Com menos de um ano de mandato, Prefeito Toin do Bó retribui a esmagadora votação recebida nas últimas eleições, deixando os PSF’s sem médicos

Foto: Prefeito Toin do Bó/Divulgação-Facebook
Entre tantos meios de contenção de despesas a prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves no baixo Sul da Bahia, optou por suspender justamente os médicos dos Postos de Saúde da Família, agora não tem médico nos PSF's, o mine hospital foi reduzido para reforma que há meses está paralisada as obras e o povo terá que agendar para adoecer ano que vem. Isto se não gostarem da ideia de redução.

Segundo o NOTÍCIA NA TELA o Secretário de Saúde que sempre atende as suas demandas, desta vez não obteve sucesso nas tentativas.

Sabe-se dos ganhos exorbitantes de alguns compromissos políticos, os super salários, os salários sem função (ganhando sem trabalhar) e quem tem que sofrer são aqueles que não sabem quando irão para a fila do necrotério (SUS), que já não funciona e ainda recebem uma prioridade de tal nível do gestor.

Lembrar que em Corte de Pedra, foram mais de 500 votos e já são quase quatro meses sem sinal de tv, sem celular, o São João foi realizado por lideranças da comunidade, e hoje mais um tapa na cara da população, tirou o médico, Drº. Antanio Lopes, que segundo informações não confirmadas pela redação, disse não vir mais atender, em virtude da falta de respeito com o cidadão e com o profissional da saúde. Não cumpre mais com o acordo de custear a ronda da guarda municipal no período noturno. Nunca deu poder de extrema importância para algumas comunidades rurais e aos moradores das casas populares.

Aos idosos que fazem acompanhamento de procedimentos médicos ou por medicação controlada que se virem.

Informações: Notícia na Tela



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem