Após fim do Esporte Interativo na TV, SBT Nordeste garante que continuará com a exibição da Copa do Nordeste


Com o anúncio do fim dos canais Esporte Interativo, muitos se preocuparam com as transmissões de um dos mais importantes campeonatos do Brasil, a Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira, o SBT Nordeste anunciou que vai continuar transmitindo a competição na TV aberta.

O anúncio inesperado do Esporte Interativo gerou dúvida nos telespectadores, que não sabiam se o SBT continuaria transmitindo a competição, mas a emissora fez questão de anunciar que segue exercendo os direitos da competição até 2022 Interativo, muitos se preocuparam com as transmissões de um dos mais importantes campeonatos do Brasil, a Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira, o SBT Nordeste anunciou que vai continuar transmitindo a competição na TV aberta.

O anúncio inesperado do Esporte Interativo gerou dúvida nos telespectadores, que não sabiam se o SBT continuaria transmitindo a competição, mas a emissora fez questão de anunciar que segue exercendo os direitos da competição até 2022.

Confira a nota do SBT Nordeste na íntegra:

Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,


Diretoria do SBT Nordeste

Emissoras:TV Aratu – BahiaTV Ponta Verde – AlagoasTV Jornal Recife - PETV Jornal Caruaru – PETV Tambaú – João Pessoa - PBTV Borborema – Campina Grande - PBTV Ponta Negra – RNTV Jangadeiro – CETV Cidade Verde – PITV Difusora - Maranhão


Informações (Futebol Interior) 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem