Futebol: Hoje tem Corínthians pela Sul-Americana e Brasileirão, rodada 21, confira os jogos desta noite

Como sempre, quarta-feira é dia de futebol e hoje (25), não é diferente. A bola vai rolar na Copa Sul-Americana e Brasileirão.

Pela Sul-Americana, o Corínthians vai encarar o Indepiendente Dell Vale/EQU, no jogo de volta da semifinal da competição. Na ida, os equatorianos, em plena Arena Corinthíans, derrotou os brasileiros por 2 a 0, portanto podem até perder, hoje, por 1 gol de diferença que avança à final. Já os brasileiros, pra chegar a decisão precisa vencer por mais 2 gols de diferença ou mais. Por exemplo: se fazer 3 pode sofrer 1, se marcar 4 pode até sofrer 2 gols, e assim por diante. Se devolver o placar a decisão da vaga vai para as penalidades. A partida começa ás hs 21:30 e terá transmissão exclusiva da DAZN e VT na Rede TV! ás 23:45.

Pelo Brasileirão, rodada 21, teremos quatro jogos movimentando esta quarta-feira. Ás 19:30 hs: Ceará x Cruzeiro, e ás 21:30 hs: Bahia x Botafogo, Flamengo x Internacional, São Paulo x  Goiás. Amanhã a bola rola em mais quatro partidas e o complemento desse rodada ocorre na semana que vem no dia 02/10.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem