Pivetti avalia resultado do Leão diante do Paraná e afirma: "Extremamente positivo"

Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória e Paraná fizeram uma partida muito equilibrada neste sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro da Série B no Barradão. O gol que definiu a partida foi marcado pelo centroavante Léo Ceará, de pênalti.

Com o resultado, o Leão manteve a invencibilidade na Série B e entrou no G4 da competição, com 10 pontos em seis partidas.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre o resultado e destacou o empenho dos jogadores.

"Eu avalio como extremamente positivo. Vinhamos de uma sequência grande de jogos. Só nós sabemos o quanto foi o desgaste gerado em relação a última partida. Acho que a equipe suportou bem, conseguiu criar diversas alternativas de gol. No final do jogo, nós abaixamos um pouquinho o bloco, justamente para garantir o resultado da Vitória e felizmente deu certo", disse Pivetti.

"Uma vitória grandiosa, muito em relação ao desempenho de todos os jogadores. Eles vêm se entregando muito nos jogos, já vinha merecendo essa vitória muito tempo e felizmente ela saiu hoje, contra uma grande equipe", afirmou.

O próximo compromisso do Vitória será terça-feira (1°), contra o Confiança, no Batistão. No momento, o Vitória ocupa a quinta colocação da competição por conta do resultado parcial da partida entre América-MG e Cruzeiro. O Coelho está chegando aos 11 pontos.

(Galáticos Online)

Bahia e Palmeiras empatam em Salvador pelo Brasileirão

 Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na noite deste sábado (29), em Pituaçu, pela sexta rodada do Brasileirão. O Tricolor vinha perdendo até os 49 minutos até que Marco Antônio conseguiu balançar a rede e ajudar o Esquadrão de Aço. Zé Rafael havia marcado a favor do alviverde.

O empate leva o Tricolor aos oito pontos. A equipe volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (2), contra o Flamengo, novamente em Pituaçu.

s erro na saída de bola, Luiz Adriano recebeu na entrada da área e tocou para Gustavo Scarpa, que cruzou rasteiro para Zé Rafael empurrar para a rede.



Aos 45, o Palmeiras quase fez o segundo. Zé Rafael arrancou em velocidade, ficou de cara com Anderson e chutou para rebatida do goleiro. Na sobra, Luiz Adriano finalizou, mas foi travado.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1x1 Palmeiras
Campeonato Brasileiro - 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 29/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) e Diogo Carvalho Silva (RJ).

Cartões amarelos: Gregore, Rossi (Bahia) / Wesley, Luan (Palmeiras)

Gol: Zé Rafael (Palmeiras) / Marco Antônio (Bahia)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore; Elber, Daniel (Marco Antônio), Rodriguinho (Claysson) e Rossi (Gregore); Gilberto (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Gabriel Menino (Gustavo Scarpa), Bruno Henrique (Ramires) e Patrick de Paula; Lucas Lima (Zé Rafael); Rony (Wesley) e Willian (Luiz Adriano). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

(Com informações do Bahia Notícias) 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem