Brasileiro Série D: Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas ficam no empate em Feira de Santana; Em Conquista, o Bode deixa escapar mais uma vez 2 pontos

O Bahia de Feira recebeu o Atlético de Alagoinhas pela décima rodada do Brasileiro Série D, a partida ocorreu na Arena Cajueiro em Feira de Santana. Foi o segundo duelo entre os times na competição neste ano. No primeiro, o Carcará venceu por 3 a 1, desta vez, o duelo terminou empatado em 3 a 3. O Bahia de Feira abriu 1 a 0, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo, saiu para o intervalo perdendo por 3 a 1, mas voltou para a etapa final mais ofensivo e conseguiu o empate. Final 3 a 3. Resultado ruim para as duas equipes, pior ainda para o Tremendão que caiu mais uma casa no Grupo A6. O Tupynambás quebrou a invencibilidade do Gama, fora de casa, e ultrapassou a equipe comanda por Arnaldo Lira, com isso o Tremendão agora é 7° com 11 pontos, Caldense e Tupynambás estão na frente, 13 pontos cada. Já o Atlético de Alagoinhas permanece na terceira posição, agora com 18 pontos, se vencesse manteria a vantagem de 7 pontos para o 5°, com o empate, caiu para 5 a diferença de pontos.

VITÓRIA DA CONQUISTA EMPATA EM CASA NOVAMENTE 

O Vitória da Conquista recebeu o Central de Caruaru, na tarde desse sábado (31), pelo Grupo A4 do Brasileiro Série D e, mais uma vez, deixou escapar mais dois pontinhos preciosos, empatou com os pernambucanos em 1 a 1. Esse é o terceiro empate da equipe na competição e o segundo em casa. 

Com esse resultado, o Bode chegou aos 15 pontos, se manteve na terceira posição, mas pode perder duas posições ao fim da rodada, caso Itabaiana e Potiguar vençam seus jogos hoje. 

Veja os gols das partidas 

Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista x Central 





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem