Único representante baiano na Série C do Brasileiro, Jacuipense estreia neste sábado contra o Floresta-CE

Foto: Divulgação / EC Jacuipense


Único representante baiano no Campeonato Brasileiro da Série C 2021, o Esporte Clube Jacuipense estreia neste sábado (29), na competição, contra o Floresta. Confronto agendado para ás 15 h e 30 min, lá no Ceará, com transmissão da TVN SPORTS. 


Esse é o segundo ano seguido, que o Leão do Sisal disputará a terceira divisão nacional. No ano passado a equipe baiana ficou na sexta posição. 


O Time de Riachão de Jacuípe anunciou nos últimos dias alguns reforços para a disputa da competição nacional, entre eles estão, Bruninho e Jarbas que estavam no Bahia de Feira, há algum tempo. Em contrapartida, o principal nome da equipe,  Dinei pode estar de saída do Jacuipense, na segunda-feira (31), segundo informações da imprensa, ele estará no Barradão para realizar exames médicos e se tudo ocorrer bem, o atacante poderá assinar com o Vitória. 


Regulamento da Série C 


Na primeira fase, são 20 times distribuídos em dois grupos com 10 equipes cada. As equipes se enfrentam dentro do próprio grupo em jogos de ida e volta, ao final da fase, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, formando dois quadrangulares. 

O Jacuípense está no grupo A, ao lado de Altos, Botafogo - PB, Ferroviário, Floresta, Manaus, Santa Cruz, Paysandu, Tombense e Volta Redonda. 

Diário Tancredense 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem