Fabiano Soares é o novo treinador do Vitória

Foto: Reprodução / Twiter / EC Vitória 


O Esporte Clube Vitória anunciou na manhã desta terça-feira (26), a contratação do técnico Fabiano Soares (55 anos) para comandar a equipe principal na sequência do Campeonato Brasileiro Série C. Ele deve se apresentar ainda hoje. 


O novo comandante chega após a demissão de Geninho, ocorrida há uma semana, após tropeço para o Fortaleza pela Copa do Brasil.  Fabiano terá pela frente o desafio de levar o Vitória de volta à Série B não ano que vem e não será uma tarefa fácil, já que o Rubro-Negro começou mal a competição, em três partidas não somou se quer um ponto, acumula três derrotas. 


Soares é o terceiro treinador do Vitória nesta temporada. Dado Cavalcanti e Geninho estiveram na toca do Leão e foram demitidos após resultados negativos. 



Trajetória 


Nascido no Rio de Janeiro, Fabiano Soares foi jogador e iniciou a carreira como volante no Botafogo. Ele estreou como técnico adjunto na temporada 2014/15 pelo SD Compostela e depois seguiu para o CD Estradense, também da Espanha. 


Soares tem passagem pelo futebol português, lá comandou o Estoril, na temporada 2014/2015. No Brasil, comandou o Atlhetico-PR em 2017. O trabalho mais recente dele foi no Barra-SC em 2021. 


Com Informações do GE 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem