Com maioria feminina na chapa, Roma garante combater violência às mulheres

Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), garantiu que, se eleito, fará um combate intenso à violência contra a mulher na Bahia. Segundo dados da Rede de Observatórios da Segurança, a cada dois dias uma pessoa do sexo feminino é vítima de violência no estado.

“A prova de nosso respeito e compromisso na defesa das mulheres são as minhas duas parceiras nesta caminhada, as candidatas Dra. Raíssa ao Senado, e minha vice Leonídia Umbelina. As mulheres são maioria em nossa chapa, onde têm voz ativa e vão estar firmes comigo nesta luta!”, afirmou Roma durante a Convenção Estadual do PMB, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (30).

No evento que oficializou a entrada do PMB na chapa majoritária “A Bahia de Mãos Dadas com o Brasil, liderada pelo PL, Roma destacou que, no governo do presidente Jair Bolsonaro, foi quando houve a sanção do maior número de leis em defesa das mulheres. “Seguiremos esse exemplo. E vamos vencer as eleições para acabar com esses vergonhosos índices, implantando uma rede eficiente de proteção e apoio às mulheres”.

Fonte: Bahia Noticias 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem