Inscrições para o concurso da Embasa são prorrogadas




Foram prorrogadas até ás 14h do dia 06 de setembro, as inscrições para o concurso da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). O prazo encerraria nesta terça-feira (30). 

O concurso oferece 930 vagas para níveis médio, técnico e superior, distribuídas em 167 cidades do estado. Para se inscrever o candidato deve acessar o site da organizadora do certame. O preço da inscrição varia de R$ 65 a R$ 110,00, de acordo com o nível de formação do candidato.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 23 de outubro nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso. 

Para nível médio as vagas são para Agente administrativo, Agente operacional, Operador de processos de água e de esgoto. Já para nível técnico há dentre várias funções, Técnico em eletromecânica e técnico em segurança do trabalho. 

Quem tem nível superior pode concorrer aos cargos de Assistente Social (Serviço Social);Analista de gestão (Administração); Analista de gestão (Ciências Econômicas);Analista de gestão (Ciências Contábeis);Analista de controle de águas e efluentes (Ciências Biológicas ou Biomedicina);
Analista de produção e controle de qualidade de água e efluentes (Química ou Engenharia Química);Engenheiro de Segurança do Trabalho e Engenheiro (formações em Engenharia Civil ou de Produção Civil, Engenharia Sanitária ou Sanitária Ambiental e Engenharia Elétrica).

É permitido que um candidato se inscreva para mais de uma função desde que as provas objetivas sejam realizadas em períodos distintos. O edital prevê 5% das vagas reservadas para pessoas com deficiência e 30% para pretos e pardos.

Com informações do g1/Bahia 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem