O que o Vitória precisa para se classificar para a segunda fase da Série C?

Imagem: Google


O Esporte Clube Vitória após vencer o Mirassol, no último final de semana, na penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, vai para a última rodada com chances de classificação, porém precisa, além de vencer o seu jogo, torcer por combinação de resultado. Veja abaixo o que o Leão da barra precisa para avançar à segunda fase da competição:


1° Fazer o dever de casa 


O Vitória, que hoje tem 26 pontos e é o 10°,  precisa vencer seu jogo, que será contra o Brasil de Pelotas, no Barradão. 


2° Torcer por tropeço de adversário


Em caso de triunfo sobre o Brasil de Pelotas, o Leão precisa torcer para que o Remo, que hoje está em 8°, é também tem 26 pontos, não vença o Botafogo-SP, o confronto será em Ribeirao Preto-SP.  Quatro equipes brigam por classificação: 7° Botafogo-PB (29), 8°Remo (26) e Aparecidense (26) é o Vitória (10°) com 26 pontos. O que difere o time baiano dos demais (com a mesma pontuação) é o número de gols marcados. 


O Botafogo-PB enfrenta a Aparecidense, em casa. Já o Remo joga fora de cada contra o Botafogo-SP, que já está classificado. 


Todos os jogos da última rodada da primeira fase da Série C, serão realizados no mesmo dia e horário. Portanto sábado (13) ás 17h. 


Os dez primeiros colocados na Série C


Diário Tancredense 




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem