Iɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏɪsᴀ sᴇ́ʀɪᴀ

Vitória demite Thiago Carpini após eliminação na Copa do Nordeste; Márcio Goiano assume interinamente

Foto: Instagram/TCarpini


O técnico Thiago Carpini não resistiu à eliminação do Vitória para o Confiança, na última terça-feira (8), pela Copa do Nordeste, e foi demitido do comando da equipe. O anúncio oficial foi feito pelo presidente do clube, Fábio Mota, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9).

Carpini deixa o clube após um ano e dois meses de trabalho, com aproveitamento de 48%. Segundo informações apuradas pelo ge, a diretoria rubro-negra já negocia com o treinador Fábio Carille para assumir o cargo de forma definitiva.

— Ano passado a gente estava muito mal no Brasileiro, e a chegada de Carpini nos ajudou, junto com outras chegadas. Mas a vida é feita de ciclos, e esse ciclo chegou ao fim. Carpini não é mais treinador do Vitória — afirmou o presidente.

Enquanto o novo comandante não é anunciado, Márcio Goiano assumirá interinamente o time principal. Ele já comandará os treinos desta quinta-feira.

— Márcio Goiano assume o Vitória hoje, faz o treinamento também amanhã. Agradecer a toda comissão técnica, um ano e quatro meses que ajudaram muito o Vitória, mas a vida é assim. Bola para frente. Vamos pensar no Brasileiro, que é o campeonato mais importante — concluiu Fábio Mota.

No Instagram, o ex-comandante Rubro-negro agradeceu pela oportunidade e lembrou dos bons momentos vividos e também reconheceu o péssimo momento da equipe. veja abaixo:
 



O Vitória agora volta suas atenções para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde busca uma recuperação após resultados irregulares nas últimas rodadas.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem