DT Sports

Quarta-feira, 21 de julho de 2021

Sul-Americana: Athletico-PR volta a vencer o América de Cali e avança às quartas; Grêmio sofre virada e é eliminado 

Foto: Wikipédia


O Atlhetico-PR voltou a vencer o América de Cali, pela Copa Sul-Americana 2021, confronto de volta válido pela oitavas de final, que ocorreu na noite desta terça-feira (20) na Arena da baixada. Desta vez o Furacão aplicou 4 a 1 no adversário. Na ida, jogo ocorrido na semana passada, venceu por 1 a 0. Agregado 5 a 1. Com o resultado, o time paranaense garantiu vaga às quartas de final da competição.


Quem se deu mal foi o Grêmio, que recebeu a LDU, também nesta terça-feira, jogo da volta Oitavas de final da Sula, sofreu a virada e foi derrotado por 2 a 1. Na ida, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0, mas o critério do gol fora de casa eliminou o time comando por Felipão. O Grêmio estava 100% na competição continental neste ano, das sete partidas que havia disputado, até a ontem, venceu todas.


Quarta-feira, 21 de julho de 2021 

Libertadores: Atlético-MG e São Paulo eliminam argentinos e avançam na competição

 
Foto: Google images

Dois times brasileiros entraram em campo nesta terça-feira (20), pela Libertadores da América (oitavas de final) e se deram bem em cima de equipes argentimas e avançaram à próxima fase. 


Em Minas Gerais, no Estádio Mineirão, o Atlético recebeu o Boca Júniors e precisava de um simples triunfo para se classificar, mas as equipes repetiram o mesmo placar da ida (pelas oitavas) e empararam novamente sem gols. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, o Galo foi mais eficiente, venceu por 3 a 1 e está classificado para as quartas de final. 


Na Argentina, Racing e São Paulo se enfrentaram, quem vencesse se classificaria, isso porque na ida as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi. O Tricolor Paulista levou a melhor no confronto e venceu os argentinos por 3 a 1, no tempo normal. No placar agregado, 4 a 2. O São Paulo está classificado para as quartas da Libertadores após 5 anos. 


(Diário Tancredense Sports)

Domingo, 18 de julho de 2021 

Bahia sofre goleada do Flamengo em Pituaçu; Gabigol marcou três gols (hat-trick)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


O Torcedor do Bahia jamais imaginaria que seu time passaria por um vexame tão grande na noite deste domingo (18). O Tricolor baiano recebeu o Flamengo pela 12ª do Brasileirão e com três gols de Gabigol(hat-trick), o Flamengo não deu chances e derrotou o Esquadrão de Aço por 5 a 0.  Pedro e Vitinho fecharam a conta. 

Com o resultado, o time carioca foi aos 18 pontos, ultrapassou o próprio Esquadrão e assumiu a sexta colocação da Série A.

O Bahia, com a derrota, caiu para a oitava colocação, com seus 17 pontos. Os comandados de Dado Cavalcanti voltam a campo no próximo domingo (25), diante do vice-líder Atlético-MG, no Mineirão.

Com Informações do Galáticos Online 

Sábado, 17 de julho de 2021

Vitória perde para o Brasil de Pelotas e se afunda no Z4 da Série B

Foto: Reprodução / GE

O Torcedor do Vitória que esperava uma reação do time neste sábado (17), em duelo com o Brasil de Pelotas, válido pela 12ª da Série B do Brasileirão, se decepcionou. O Leão foi derrotado por 1 a 0 e a situação se complicou, estacionou nos 9 pontos, caiu para 18ª posição e acumula sete jogos sem triunfo. O único gol do jogo foi marcado por Vidal. 

O próximo compromisso do Rubro-Negro baiano será na terça-feira (20), contra a Ponte Preta, válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo será no Barradão. 

(Diário Tancredense Sports) 



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem