Celular explode e queima mulher enquanto ela dormia no interior de SP

Aparelho Moto G4 Play explodiu enquanto era carregado e feriu mulher em Salto (SP)Imagem: Arquivo pessoal

Na manhã de segunda (23), por volta das 4h, uma Mulher, identificada por Andreia Jenkofsky, sofreu queimaduras após celular Moto G-4 play explodir enquanto dormia. o Aparelho estava carregando ao lado da cama quando pegou fogo. A explosão fez buraco em colchão do casal,que mora na cidade de Salto (SP), queimou parte do travesseiro e do lençol. O Celular era do Marido, Márcio Pereira Rodrigues.

Andreia contou ao Tilt, que ao acordar sentiu o cabelo pegando fogo e o braço ardendo, sentiu que estava queimada. Ela ainda ressaltou que o celular tinha por volta de três anos de uso, não apresentava defeito e que sempre usava carregador original.

A Motorola, por sua vez, emitiu uma nota em que diz que "todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor".

O aparelho passará por testes e análises técnicas para descobrir o que gerou a explosão e o fogo. Na mesma nota, a Motorola ainda pede aos usuários que usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela empresa.
Colchão e roupas de cama ficaram destruídos com explosão de celular/Imagem: Arquivo pessoal
Com Informações do Tilt, UOL. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem