Turismo em Morro de São Paulo será retomado no dia 3 de setembro

Segundo informações da prefeitura de Cairu, outras localidades administradas e que fazem parte do território da cidade, como as praias da Gamboa, Boipeba e Garapuá, também serão liberadas

Foto : Divulgação/Prefeitura

Por Kamille Martinho / Metro1

A retomada do turismo em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, acontecerá no dia 3 de setembro. Segundo informações da prefeitura de Cairu, além de Morro, outras localidades administradas e que fazem parte do território da cidade, como as praias da Gamboa, Boipeba e Garapuá, também serão liberadas.

Com a retomada, será permitida a flexibilização do transporte marítimo para turistas; a abertura do comércio varejista, mercados, padarias, hortifruti, açougues, farmácias, clínicas, salões de beleza, serviços de estética, academias, obras da construção civil, bares, lanchonetes, restaurantes e meios de hospedagem com restrições; realização de cultos e missas com restrições, além do uso das praias para práticas individuais.

Entretanto, ainda estão proibidas a prática de esportes coletivos, como futebol e vôlei, permanência de hóspedes em áreas comuns, exceto em casos extremamente necessários, formação de quartos triplos ou quádruplos, exceto para parentes de 1° grau, entre outros.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem