Acidente envolvendo ambulância de Gandu deixa duas pessoas mortas e uma ferida no Cruzeiro de Laje



Na manhã desta quarta-feira (31), um acidente de transito envolvendo uma ambulância da cidade de Gandu deixou duas pessoas mortas e uma ferida na região do Cruzeiro, no município de Laje.

De acordo com informações, duas pessoas morreram na hora, entretanto, o motorista que ficou em estado grave, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, contudo, os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus (DPT).

A prefeitura de Gandu emitiu uma nota de pesar sobre o ocorrido, veja abaixo: 

Nota de Pesar.

A Prefeitura de Gandu e a Secretaria Municipal da Saúde informam com bastante pesar um grave acidente envolvendo uma ambulância do município. O fato aconteceu na manhã desta quarta (31), na BR.101, próximo ao distrito Cruzeiro de Laje. 

No veículo havia 3 ocupantes; o condutor Antônio de Souza Santos, conhecido como "Tonhe da Ambulância", que sofreu ferimentos e encontra-se internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte, um paciente idoso J.S.S de 62 anos e a acompanhante sua filha A.R.S.S de 36 anos que infelizmente faleceram no local do acidente. 

As vítimas seguiam para Salvador onde o paciente faria tratamento contra um câncer. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A Prefeitura está prestando todo o apoio necessário as famílias das vítimas, através das secretarias da Saúde e do Desenvolvimento Social e lamenta profundamente o ocorrido. 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


(Com Informações do Portal Voz da Bahia)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem