Amargosa: jovem morre afogado no Rio Ribeirão; viatura da GCM capota durante tentativa de socorro


Redação e Informações do Amargosa News

O jovem Mario de Jesus Silva Junior morreu afogado no Rio Ribeirão na zona rural de Amargosa, na manhã deste domingo(14). Durante a tentativa de socorro, uma viatura da GCM capotou na estrada vicinal.

Segundo informações colhidas pelo AmargosaNews, o jovem tomava banho na Cachoeira da Pancada quando se afogou. Seu corpo ficou algumas horas submerso e foi retirado da barragem por populares. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A vítima morava no bairro da Sucupira.

Durante a tentativa de socorro uma viatura da GCM capotou na estrada vicinal na localidade da Baixa de Areia. O agente que dirigia a viatura tentou desviar de um veículo que não deu passagem, quando perdeu o controle e capotou duas vezes.

Os três agentes que ocupavam o veículo foram socorridos pelo SAMU e estão bem, sofreram ferimentos superficiais. Um dos agentes alertou que é fundamental que as viaturas e ambulâncias tenham o acesso facilitado durante o deslocamento. O condutor que não fornece passagem aos veículos de emergência, além de estar colocando vidas em risco, está infringindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


A vítima do afogamento. 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem