Baianão: Juazeirense e Atlético vencem e disparam, Bahia empata em Feira com o Flu, veja os resultados deste domingo e a classificação

Neste domingo (21), quatro partidas movimentaram a rodada de n° 6 do Campeonato Baiano, apenas Vitória x Bahia de Feira não jogaram, a partida que acontecerá em 31/03. 

Em Vitória da Conquista, o Bode recebeu a Juazeirense e perdeu por 2 a 1. O Canção chegou a 12 pontos e está na vice liderança. O Conquista tem 7 e está na quarta posição. 

No Jóia da Princesa, o Fluminense de Feira recebeu o Bahia e a partida terminou empatada. Ronaldo abriu o placar para o Tricolor da capital, enquanto o Jogador Guilherme Mattos assinalou para o Touro. Resultado ruim para as duas equipes. O Bahia chegou a 6 pontos e ocupa a sexta posição e o Flu é o 8°, tem 5 pontos.

A duas últimas equipes na tábua de classificação, respectivamente (9° e 10°), o Jacuipense e o Doce Mel se enfrentaram e o jogo terminou 1 a 1. Ruim para os dois times. O Jacupa agora soma três pontos e a equipe de Ipiaú, tem apenas dois pontos conquistados. O jogo foi realizado em Cruz das Almas, novo mando de campo do Doce Mel. 

O Carcará se manteve na liderança do Baianão após vencer o seu rival, UNIRB, que até então estava invicto na competição. O placar foi 1 a 0. O Atlético chegou a 12 pontos em 6 jogos e está  cinco pontos a frente do quinto colocado que é justamente o UNIRB, que tem 7 pontos. 

Veja a classificação atual do Baianão: 

Reprodução / Google 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem