Bahia goleia o Guabirá pela Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear na Copa Sul-Ameiricana 2021 com um empate, fora de casa, o Bahia recebeu o Guabirá-BOL no Estádio de Pituaçu nesta terça-feira (27) e goleou o time boliviano por 5 a 0, com dois gols de Alesson, dois de Marcelo e um de Juninho.

O primeiro gol do jogo saiu aos 8 minutos de jogo, através de Alesson e deixou o Bahia tranquilo em campo. Mas a tranquilidade virou acomodação, e ainda na metade da primeira etapa, Luiz Otávio disputou a bola com Mina e cometeu pênalti no atacante. Na cobrança, Matheus Teixeira voou no canto para defender o chute de Juan Mercado. Mas depois disso o Esquadrão acordou e depois de falta cobrada na área por Galdezani, Juninho cabeceou bonito e fez o segundo do Tricolor.

Na segunda etapa, o Bahia apenas administrou o placar e sempre chegava nos contra-ataques. Dado aproveitou para fazer umas mudanças e uma delas surgiu efeito. O atacanta Marcelo entrou e fez dois gols. Alesson, o nome da partida, apareceu no final e fez seu segundo gol, sacramentando a goleada tricolor.

 (Com Informações do Galáticos Online) 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem