Ilhéus: Motorista de transporte alternativo devolve bolsa com mais de R$ 2,9 mil deixada por passageira

Cidade de ilhéus-Ba | Divulgação / Prefeitura de Ilhéus 


Um motorista que trabalha com transporte lotação encontrou uma bolsa com a quantia de R$ 2.390,00 no banco traseiro do carro dele, após uma corrida feita por volta das 17h30 do último sábado (17), em Ilhéus, Sul da Bahia. 

De acordo com informações, a mulher estava retornando para sua residência, no bairro Teotônio Vilela, e, ao descer do veículo, esqueceu a bolsa contendo dinheiro e outros documentos, ficando apavorada em busca de apoio.

O motorista identificado por Marcello Augusto decidiu então usar suas redes sociais (Facebook), na tentativa de localizar a dona da carteira. Uma pessoa próximo da família da mulher visualizou a publicação e passou contato para o motorista, que no gesto honesto e de caráter, devolveu a bolsa para a mulher.

“Esse rapaz foi de uma honestidade, integridade e caráter, que nos faz acreditar que ainda existem pessoas corretas nesse mundo. Por esse motivo que venho agradecer à Marcelo e que Deus lhe abençoe grandemente. Você é uma pessoa iluminada, um anjo de Deus. Tenho certeza que Deus vai te compensar e lhe abençoar mais e mais”, disse a mulher emocionada.

As informações são do Blog Notícias Fábio Roberto

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem