Bandidos fazem arrastão na zona rural de Valença

Foto Ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (03), a redação do Diário Tancredense recebeu informações de que bandidos fizeram arrastão em algumas regiões, pertecentes a zona rural de Valença, outras que fazem parte do município de Mutuípe. Os bandidos teriam passado pela Capelinha, Cariri, Bananeira, Baixão de Várzea, entre outras regiões. Segundo populares, diversas pessoas foram assaltadas, diversos domicílios foram surpreendidos pela ação criminosa. 


O pior oconteceu no Baixão da Várzea, zona rural de Valença, quando um senhor, de idade não divulgada, popularmente conhecido na região por "Zé de Jão", foi baleado e acabou morrendo. O que configura "latrocínio" roubo seguido de morte. Ainda conforme informações, Zé teria sido levado para o hospital em Laje antes de vir a óbito. 


Até o momento, não se tem nformações de quantas pessoas foram assaltadas e nem quais e quantos objetos ou pertences foram levados. Áudios divulgados no whatsapp revelam que o momento foi de terror e deixaram moradores assustados.  


O Mídia Bahia informou que polícias militares da Copin (Mutuipe) fizeram buscas para tentar localizar os criminosos, mas até aqui nenhum deles foi capturado.


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem