Líder da maior denominação evangélica do país está internado com Covid-19

Bolsonaro e José Wellington no culto pelo aniversário do pastor (Foto: AD-Belém/ Confradesp)


O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86, da Assembleia de Deus Belenzinho, em São Paulo, e ex-presidente da Convenção das Assembleias de Deus (CGADB), está internado com Covid-19 em São Paulo.

A informação foi publicada por seu filho, José Wellington Júnior, em mensagem via Whatsapp. “Queremos pedir oração pelo nosso pai e Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa que está internado com COVID”, escreveu Wellington Júnior, que hoje dirige a convenção que reúne cerca de 6 milhões de fiéis em 283 mil templos pelo País.

Nascido em São Luís do Curu, no Ceará, Bezerra da Costa é pai de seis filhos, entre eles, o deputado federal Paulo Freire da Costa (PL-SP) e a deputada estadual Marta Costa (PSD-SP), autora do projeto de lei 504, de 2020, que pretende proibir a diversidade sexual em publicidade infantil. Seu neto, José Wellington Bezerra da Costa Neto, juiz assessor da presidência do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, é um dos cotados para a vaga de Marco Aurélio, após sua aposentadoria no Supremo Tribunal Federal.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Igreja Assembleia de Deus do Belenzinho confirmou a internação, mas explicou que não tinha autorização da família para falar sobre o estado de saúde e nem o hospital onde estava internado o pastor.

Com Informações do Carta Capital 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem