Morre Júlio Oliveira, Secretário do Turismo de Cairu, por complicações da Covid-19

Segundo boletins médicos, a situação dele era considerada irreversível desde a última quinta-feira
Foto: Divulgação 

Morreu na tarde deste domingo (13), o Secretário do Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, por complicações da Covid-19. Júlio estava internado havia alguns dias, no Hospital de Base, em Itabuna, mas não resistiu a doença. Segundo boletins médicos, a situação dele era considerada irreversível desde a última quinta-feira (10).

Oliveira, que já havia sido secretário de turismo em Valença e Itacaré, e diretor de serviços turísticos da Setur Bahia, ocupava os cargos de representante do Baixo Sul na Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê e Diretor Financeiro na Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo – ANSEDITUR.

A última mensagem de Júlio nas redes sociais foi um texto cristão que dizia “Viver com Jesus é ter paz em meio à guerra”, publicado em seu instagram.

Júlio deixa esposa e três filhos.

A Prefeitura de Cairu se manifestou nas redes sociais com uma nota de pesar:

“É com muito pesar que informamos o falecimento do amigo, parceiro e Secretário de Turismo da Prefeitura de Cairu, Júlio Oliveira. Neste momento de dor e consternação, pedimos à Deus, que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar essa dor com serenidade. Os nossos mais sinceros sentimentos”. Cairu, 13 de junho de 2021.

Repercussão

– O ex-secretário estadual do Turismo da Bahia, Fausto Franco, lamentou agora a pouco a morte do Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira, ocorrida na tarde deste domingo, por complicações da Covid-19. “Hoje o meu querido amigo @juliocgoliveira partiu para outro mundo, pois foi vencido pelo Covid. Grande lutador do nosso turismo, estava como Secretário de Turismo de Cairu e antes ocupava a mesma função em Itacaré. Estava Presidente da Câmara Técnica da Costa do Dendê. Meus sentimentos a sua esposa e seus filhos”, escreveu Franco.

– A jornalista e apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle, também lamentou a morte de Júlio. “Mais um dos bons partindo. Não era pra ser!!”, postou, Astrid.

– O Prefeito de Cairu, Hildécio Meirelles, compartilhou a nota de pesar e disse: “A dor é grande. Deus conforte a todos nós!”.

– A ex-prefeita de Ituberá e secretária de Políticas Sociais de Cairu, Iramar Costa, escreveu sobre a convivência com Júlio: “Guardaremos o seu sorriso, a gentileza e serenidade que, sem nenhum esforço transmitia. Conviver com você foi uma grande honra para todos nós, amigo! Repousa tranquilo nos braços do pai”.

Ainda não há informações sobre o sepultamento de Oliveira.

Fonte: Portal Baixo Sul 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem