Suspeito de cometer assaltos na região, morre após troca de tiros; um outro indivíduo fugiu na operação

Foto: Reprodução / Tribuna da Bahia 

Após novos assaltos registrados na manhã desta terça-feira (15), na região da Capelinha, na zona rural de Mutuípe, uma operação da 4ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar foi montada para fazer buscas no local.  Um indivíduo identificado por Ailton Queiroz, 53 anos, suspeito de cometer assaltos na região, foi morto após troca de tiros com a polícia. Um outro bandido fugiu por uma área de mata. A informação inicial que a nossa redação obteve, foi que o criminoso havia sido atingido após troca de tiros com a polícia, no entanto, populares afirmam que o tiro teria sido disparado por um morador da localidade. 


O que se sabe é que a polícia está na região fazendo o cerco para tentar pegar o outro indivíduo, que fugiu. O Capitão da PM em Mutuipe, informou através de uma ligação para a Interativa FM, que reforços, advindos de Santo Antônio e Valença foram solicitados, além de cães farejadores. 


Uma moto verde, que segundo populares era usada pelos criminosos para a prática de assaltos, foi apreendida na operação. O indivíduo morto e o outro foragido, são suspeitos de terem participado dos arrastões que culminaram em latrocínio  na zona rural de Valença. 


Redação: Diário Tancredense, com informações do Portal Mídia Bahia. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem