Baianão Série B: Colo Colo goleia o Camaçari e garante classificação à semifinal; veja os outros resultados da quarta rodada

A quarta rodada do Baianão Série B 2021, teve uma enxurrada de gols, foram 16 jogos nos três jogos, que acontecerão simultaneamente neste domingo (11), ás 15 h. Em Feira de Santana, o Camaçari recebeu o Colo Colo e sofreu uma sonora goleada, 8 a 0, resultado que deixou a equipe Ilheense com vaga garantida à semifinal da campetição, enquanto o Camaça, da adeus a qualquer chance de se classificar. 


Em Ilhéus, Grapiúna jogou contra o Camaçariense e as equipes empataram em 1 a 1, foi o primeiro empate na segundona do baiano nesta edição. O Grapiúna segue na liderança com 9 pontos e já está classificado para a próxima fase. 


Em Senhor do Bonfim, os donos da casa, o Botafogo, aplicou 5 a 1 no Barcelona de Ilhéus. Com isso, o Fogão chegou a 6 pontos, está na 3ª posição e tem a mesma pontuação do Barcelona, porém supera no saldo de gols. O Time Ilheense é o 4°. 


Na última rodada da primeira fase, que acontecerá no próximo domingo, três times brigam por 2 vagas. Botafogo, Barcelona e Camaçariense. Grapiúna e Colo Colo já estão classificados. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem