Libertadores: Flamengo goleia o Defensa y Justicia e aguarda adversário das quartas; Palmeiras repete placar da ida e também se classifica

Foto: Google images


Até aqui, todos os clubes brasileiros que entraram em campo pelas oitavas de final da Libertadores(jogo da volta, avançaram para ás quartas. 


Após Atlético-MG e São Paulo se classificarem na terça(20), nessa quarta-feira (21), foi a vez de Flamengo e Palmeiras também carimbarem classificação à próxima fase. No Rio de Janeiro o Rubro-negro carioca não teve trabalho para eliminar o Defensa y Justicia, goleou o time argentino por 4 a 1, no agregado 5 a 1. Esse foi o terceiro time da Argentina eliminado por equipes brasileiras nesta fase da Libertadores. Na terça, Racing e Boca Juniors foram despachados por São Paulo e Atlético. 


Na Arena Palmeiras, o Verdão recebeu a Universidade Católica, por ter vencido na ida por 1 a 0, jogava por qualquer empate para se classificar, mas repetiu o placar do primeiro jogo entre as equipes, venceu por 1 a 0. Palmeiras será o adversário do São Paulo nas quartas de final da competição continental. Outro confronto brasileiro poderá acontecer, caso o Inter, que encara o Olimpia, nesta quinta-feira, vença o confronto. Desse modo, o Colorado enfrentaria o Flamengo. O Galo terá mais um argentino pelo caminho, será o River.

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem