Série D: já classificada para a próxima fase, Juazeirense perde a primeira na competição

A Sociedade Desportiva Juazeirense perdeu pela primeira vez na Série D do Brasileirão em 2021. Em confronto realizado neste domingo (29), em Arapiraca - AL, com classificação assegurada à segunda fase, o Cancão foi derrotado pelo ASA por 1 a 0. O resultado mantém a equipe de Juazeiro na liderança do Grupo A4, com 26 pontos e fará no próximo domingo o último jogo da fase de grupos, contra o Itabaiana, no Adauto Moraes. Confronto que vai determinar o líder do grupo. 


Outros resultados pelo Grupo A4


Em Feira de Santana, o Bahia de Feira goleiou o Murici por 6 a 1, resultado não muda nada com relação a chances de classificação à próxima fase. O Tremendão, com esse triunfo, chegou a 15 pontos, está na 5ª posição, faltando apenas uma risada para o fim da fase de grupos, não pode mais alcançar o 5° colocado, que é o Retrô, com 19 pontos. 


Em Sergipe, o Itabaiana derrotou o Atlético de Alagoinhas e garantiu ao menos o 2° lugar no grupo. Com 25 pontos, a equipe sergipana disputará o 1° lugar com a Juazeirense no último confronto dessa fase, que ocorrerá no próximo domingo. Por outro lado, o Atlético de Alagoinhas está eliminado da competição, se manteve com 15 pontos e não pode mais alcançar o G4. 


Classificação 



Última rodada da fase de grupos (Todos os jogos no domingo, 05/09 - 16h) 


Juazeirense x Itabaiana 

Murici x Retrô

Bahia de Feira x Sergipe 

Atlético de Alagoinhas x ASA 





Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem