Série D: Juazeirense vence o Retrô e encaminha classificação à segunda fase; no confronto entre baianos, deu Carcará

Logo Série D


A décima rodada do Brasileirão Série D 2021, ocorreu neste fim de semana com jogos no sábado(07) e no domingo (08). Pelo grupo D, onde estão os três representantes baianos, o único jogo que não teve vencedor foi o duelo entre Murici e Itabaiana. 


Em Juazeiro, no domingo (08), a Juazeirense derrotou o Retrô por 1 a 0, se manteve invicta na competição e ficou próximo de garantir vaga na fase seguinte. Esse foi o sexto triunfo da equipe de Juazeiro, que ainda empatou outras quatro vezes. Com o resultado, o Cancão chegou a 22 pontos e lidera o grupo A4 com folga, a vantagem  para o segundo colocado é de quatro pontos, e para o 5° colocado, que é o Atlético de Alagoinhas são 9 pontos. Juazeirense e Atlético duela na próxima rodada em Alagoinhas. 


Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas 


Pela quinta vez no ano, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas se enfrentaram. Em jogo realizado neste domingo (08),  na Arena Cajueiro e válido pela décima rodada da Série D, o Carcará levou a melhor mais uma vez e venceu o Tremendão por 2 a 1, de virada, foi o terceiro triunfo do time de Alagoinhas sobre o time Feirense neste ano, pelo Baianão, foram três jogos, incluindo as finais, com duas vitórias do Atlético e um empate e na Série D, um empate e um triunfo, para o Carcará.  


Como fica a classificação? 


O Atlético ultrapassou o Bahia de Feira na tabela, agora é o 5° e soma 13 pontos, dois a mais que o Tremendão, que tem 11 e está no 5° lugar no grupo. 


Na próxima rodada, o Atlético vai jogar contra a Juazeirense, já o Bahia de Feira enfrenta o Retrô em confronto direto pela vaga a próxima fase. O time pernambucano tem 16 pontos, 5 a mais que o time de Feira de Santana.


Outros resultados - pelo grupo 4 (Rodada 10)


Murici 2 x 2 Itabaiana 

Sergipe 2 x 0 ASA


Próximos jogos 


Retrô x Bahia de Feira 

Atlético x Juazeirense 

Murici x Sergipe

Itabaiana x ASA


DT Sports 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem