Governo Federal inicia Semana Brasil 2021

Campanha Semana Brasil é um oportunidade de celebrar o patriotismo, combinando ofertas e promoções no comércio
Foto: Semana Brasil


A edição da “Semana Brasil 2021” acontece entre os dias 3 e 13 de setembro e vai unir diversas empresas de comércio e de varejo do país para celebrar, juntamente com a população, a nossa pátria e a retomada do crescimento da economia.

Com base no impacto das últimas duas edições do evento, a que se inicia nesta sexta-feira (03/09) pode ser ainda mais relevante, pois acontece em um momento de recuperação do crescimento do país. As ofertas especiais oferecidas durante o período do evento deverão contribuir para a retomada da economia. A expectativa do Governo Federal é que o evento apresente melhores resultados em relação aos anos anteriores.

Semana Brasil

Criada em 2019, a Semana Brasil é baseada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.

Um dos objetivos da campanha é celebrar a Independência do Brasil, realçando o sentimento de patriotismo e estimulando um maior aquecimento da economia, por meio de promoções e ofertas no comércio.

A Semana Brasil pretende engajar, novamente, todos os setores econômicos. O varejo, por exemplo, se uniu por meio de suas entidades para amplificar o alcance do evento, dando condições para que pequenas e médias empresas também possam participar e se beneficiar dos possíveis resultados.

O Governo Federal realiza a Semana Brasil 2021, cujo tema é “Vamos em frente com cuidado e confiança”, em parceria com a IDV - Instituto para Desenvolvimento do Varejo, ACSP - Associação Comercial de São Paulo e com o apoio de diversas entidades, unindo todos os setores econômicos e concorrentes, com o objetivo de levar vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo, bem como gerar riquezas e empregos.

Com informações do Ministério das Comunicações | GovBr

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem