Série D: Na última rodada da fase de grupos, Bahia de Feira perde para o Sergipe, Atlético de Alagoinhas vence o ASA; Juazeirense empata com o Itabaiana garante primeiro lugar na chave

Tanto o Tremendão, quanto o Carcará entraram em campo sem chances de se classificar para a segunda fase. Juazeirense avançou em primeiro no grupo A4

Terminou neste domingo (05), a fase de grupos da Série D do Brasileirão 2021, com isso foram definidos os 32 classificados para próxima fase. Dentre os três representantes da Bahia na competição, apenas um segue. 


Em Alagoinhas, o Atlético, sem chances de avançar à próxima fase, recebeu o ASA e com gol de Iltinho venceu o time alagoano por 1 a 0 e encerrou sua participação com 18 pontos na 5ª posição do grupo A4. Pela mesma chave, o Bahia de Feira se despediu da competição (esse ano) com uma derrota de 4 a 0 para o Sergipe, que se classificou em 3°(23 pontos). O Tremendão terminou em 6° com 15 pontos. 


Apenas a Juazeirense, representando o futebol baiano, segue na disputa por uma das 4 vagas à terceira divisão nacional ano que vem. O Cancão, já com vaga assegurada,  recebeu o Itabaiana e ambos disputavam o primeiro lugar no grupo, como o duelo terminou empatado por 1 a 1, o time de Juazeiro se manteve na primeira posição, com 27 pontos (grupo A4). O time sergipano ficou em 2° com 26. 


Veja os confrontos da próxima fase 


Castanhal x Moto Club

Itabaiana x América-RN

4 de Julho x Penarol-AM

ABC x Retrô

Guarany de Sobral x Galvez

Campinense x Sergipe

São Raimundo-RR x Paragominas

Juazeirense x Atlético-CE

Aparecidense x Caldense

FC Cascavel x Cianorte

Boa Esporte x União Rondonópolis

Portuguesa x Caxias

Ferroviária x Brasiliense

Santo André x Esportivo-RS

Nova Mutum x Uberlândia

Joinville x Bangu

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem