Brasil goleia o Uruguai pela Eliminatórias da Copa

Brasil x Uruguai na Arena da Amazônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo | Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


A Seleção Brasileira goleiou a Seleção uruguaia por 4 a 1, na noite dessa quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. Confronto válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Os gols do Brasil foram assinalados por Raphinha (2x), Neymar e Gabi. 

Com o resultado, a Canarinho chegou a 31 pontos e se mantém na liderança das Eliminatórias Sul-Americana e volta a campo em novembro, contra a Colômbia.

Neymar chegou ao gol de número 70° pela Seleção Brasileira e o sétimo dele nas Eliminatórias. O atacante é o artilheiro da Seleção no torneio e o segundo maior goleador da competição.

Veja os melhores momentos 

A VOLTA DA TORCIDA NO JOGO DA SELEÇÃO 

Pela primeira vez após o início da pandemia, o torcedor brasileiro teve a oportunidade de ver de perto a Seleção jogar. Mais de 12 mil pessoas estiveram na Arena da Amazônia em Manaus e assistiram ao jogo. Em setembro, na partida que ocorreria em São Paulo, Brasil x Argentina, válido também pela Eliminatórias, o público também foi liberado para prestigiar o confronto, no entanto o jogo foi interrompido e posteriormente cancelado por problemas envolvendo casos de Covid-19 entre jogadores argentinos. 

DT SPORTS

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem