Com time principal, Bahia enfrenta o Doce Mel pressionado por bom resultado

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Após uma pré-temporada de 21 dias, o time principal do Bahia vai entrar em ação. Pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Esquadrão de Aço enfrenta o Doce Mel às 19h15 desta quarta-feira (26), na Arena Fonte Nova. A partida será de portões fechados após decisão do clube em meio à limitação de público.

Com dois empates do Bahia nas duas primeiras rodadas, o técnico Guto Ferreira terá a missão de conseguir os primeiros três pontos na competição. Em relação ao ano passado, algumas caras conhecidas do torcedor como o zagueiro Luiz Otávio, o meia Daniel, o atacante Raí Nascimento e o goleiro Danilo Fernandes, que pensa em enfileirar taças neste ano.

"Nosso principal objetivo é a competição que estamos disputando. Vamos em busca dos dois títulos. A gente tem que assumir a responsabilidade porque o atual campeão somos nós. A gente sabe que é uma competição difícil, que está bem valorizada. Vamos iniciar o Campeonato Baiano, onde vamos brigar pelo título... A primeira vai ser o Baiano, depois a Copa do Nordeste. Aí depois a Copa do Brasil entra mais na frente, sabemos que dá renda para o clube. O sorteio tem que dar uma ajudada, temos que torcer por um caminho mais fácil. Aí vem a Série B, nosso principal objetivo. Vamos fazer de tudo para conquistar o que a gente disputar", disse.

No último final de semana, a equipe entrou em campo para um jogo-treino contra o Camaçari, no CT Evaristo de Macedo, e venceu pela larga margem de 6 a 0.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Doce Mel
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/01/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto


Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio. Raí Nascimento e Ronaldo. Técnico: Guto Ferreira.

Doce Mel: Geovane; Nino, Renan Costa, Sérgio Baiano e Ruan Bahia; Matheus Freire, Elionay, Jordan e Carlos Magno; Cesinha e Matheusinho. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia Notícias 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem