Carcará é eliminado pelo terceiro ano seguido da competição, ainda na primeira fase.
Mais uma vez o Atlético de Alagoinhas não consegue avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Pelo terceiro ano seguido, o time é eliminado ainda na primeira fase. Desta vez, a eliminação ocorreu diante do CSA, em confronto realizado nesta quarta-feira (23), no Antônio Carneiro.
Os visitantes saíram na frente, com gol de Marco Túlio, aos 28 minutos da primeira etapa. Aos 40 o Carcará empatou com Thiaguinho. No segundo tempo apesar das chances criadas, o time baiano não conseguiu balançar as redes e o resultado terminou empate, favorecendo ao CSA. Pelo regulamento do mata-mata nacional, por estar melhor ranqueado, o clube alagoano precisava apenas do empate para avançar.
Assista aos melhores momentos da partida
Agora, o CSA enfrentará, na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu, marcado para a próxima quarta-feira (2), às 20h30.
O Atlético, por sua vez, volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo sábado (26), o Carcará visitará o Vitória no próximo sábado (26), no Barradão, às 16h, pela 6ª rodada do estadual.
Com informações do Bahia Notícias
Postar um comentário