Informação é coisa séria

Giro pelos Estaduais

Estaduais 2022 | Arte Diário Tancredense
Arte Diário Tancredense

Campeonato Paulista 

O Paulistão chega a fase semifinal com Palmeiras x Bragantino, jogo que será neste sábado (26) e Corínthians x São Paulo, amanhã (27). Os duelos são únicos. 

Campeonato Gaúcho 

Final inédita, Ypiranga e Grêmio, disputam o título. O primeiro confronto ocorre neste sábado. 
a partir das 16h30 (horário de Brasília) no Colosso da Lagoa. 

Campeonatos Goiano e Mato-Grossense

Outros dois estaduais nos quais serão disputados os primeiros jogos das decisões neste sábado são o Goiano, com Atlético-GO e Goiás a partir das 16h30, e o Mato-Grossense, com União Rondonópolis e Cuiabá a partir das 15h30.

Campeonato Mineiro 

No Mineiro o final de semana será de definição dos finalistas. O primeiro a entrar em campo é o Cruzeiro, que volta a medir forças com o Athletic Club, neste sábado a partir das 16h30, após triunfar na ida por 2 a 0. O Atlético-MG pega a Caldense, no domingo às 18h, tendo a mesma vantagem de seu rival local.

Outros estaduais 

Outros estaduais que conhecerão os participantes de suas finais são o Catarinense (com o Camboriú recebendo o Figueirense neste sábado após empate por 1 a 1 na ida, e o Brusque pegando o Concórdia após triunfar por 1 a 0), o Paranaense (onde Coritiba tenta confirmar a vaga após vencer o Athletico-PR em plena Arena da Baixada por 2 a 1, enquanto Maringá e Operário voltam a se reencontrar após empate por 1 a 1, as duas partidas são no domingo), o Tocantinense (com União Araguainense e Tocantinópolis, que triunfou na ida por 1 a 0, e com Capital e Interporto, que venceu o primeiro jogo pelo placar mínimo) e o Amazonense (com o Manaus jogando em situação mais confortável neste sábado após derrotar o Nacional por 1 a 0 na ida, e o Princesa do Solimões tentando reverter a vantagem de 2 a 1 do Fast no domingo).

Campeonato Baiano  

Já no Baiano as semifinais terão início neste final de semana. O detalhe é que os tradicionais Bahia e Vitória não estão mais na busca pelo título. No sábado o Bahia de Feira recebe o Atlético-BA a partir das 16h na Arena Cajueiro. Um dia depois o Jacuipense vai até o Lomanto Júnior para medir forças com o Barcelona de Ilhéus a partir das 16h.

Com informações da Agência Brasil 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem