Reta final dos Estaduais pelo Brasil • Resumo deste fim de semana

Estaduais 2022 | Arte Diário Tancredense
Arte Diário Tancredense


Campeonato Baiano 


No campeonato Baiano, pela semifinal,  o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia de Feira, por 1 a 0, na Arena Cajueiro e leva vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na quarta-feira (31/03), em Alagoinhas. 


No outro duelo, o Barcelona de Ilhéus empatou sem gols com o Jacuipense, jogo ocorreu em Vitória da Conquista. No confronto de volta, as equipes se enfrentam no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Quem vencer se classifica à final. A partida será também na próxima quarta-feira (31). 


Campeonato Paulista 


Pelo segundo a o seguido, o título do Paulistão, será decidido por Palmeiras x São Paulo. No ano passado deu Tricolor. O Palmeiras garantiu vaga à decisão deste ano, após vencer o Bragantino por 2 a 1, mesmo palcar de São Paulo sobre o Corinthians. 


A decisão o orrererá em dois duelos. 


Campeonato Carioca 


Deu Fla x Flu na final do Carioca. O Flamengo, já classificado, não entrou em campo, ficou aguardando seu adversário que sairia do jogo entre Botafogo e Fluminense, confronto que ocorreu neste domingo (27). O fogão, como é chamado, precisava vencer por dois gols de diferença, já o Tricolor, um simples empate lhe bastava para chegar a final, podia até perder por um gol de diferença, e foi o que aconteceu, Botafogo venceu por 2 a 1, e o Fluminense garantiu vaga à decisão do Carioca 2022. Em dois jogos Flamengo e Fluminense disputarão o título. 


Campeonato Mineiro 


O Atlético voltou a vencer a Caldense, desta vez por 2 a 0, jogo ocorrido neste domingo (27), pela semifinal. Na ida havia venceu por 2 a 0, no agregado 5 a 0. O Galo está na final e vai enfrentar o Cruzeiro, que no sábado, elininou o Atletic, após vencer por 2 a 1.


Campeonato Gaúcho 


No Campeonato Gaúcho, Ypiranga e Grêmio fizeram o primeiro duelo da final, no sábado (26). E o time de Roger Machado levou a melhor e venceu por 1 a 0. No confronto de volta, que ocorrerá no próximo fim de semana, basta um triunfo, para o Grêmio levantar mais uma taça no Estadual. 

 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem