Morre aos 37 anos, Eliene Batista, vice-prefeita de Laje

Reprodução / Instagram 

Morreu na manhã desta terça-feira (19), a vice-prefeita e secretária de saúde do município de Laje, Eliene Batista dos Santos, aos 37 anos. No início da semana passada, ela passou mal e foi levada ao Hospital local, depois teve que ser transferida para o Hospital Roberto Santos, em Salvador. Dias depois, no Hospital das Clinicas, também na Capital Baiana, Batista foi diagnosticada com leucemia promielocítica aguda. No último domingo (17), saiu a informação nas redes sociais que ela teria morrido, o que foi desmentido por familiares, mas, infelizmente, a notícia foi confirmada na manhã de hoje. 

Um pouco sobre Eliene Batista 

Natural de Mutuipe, casada, mãe de dois filhos, Eliene Batista tinha 37 anos e atualmente ocupava duas funções a de vice-prefeita e secretaria de saúde de Laje,  era muito querida no município. Formada em Enfermagem, ela teve seu primeiro emprego numa clínica de Laje. Em 2012 
 trabalhou na secretaria de Ação Social na gestão da ex-prefeita Ilma Barreto. Foi também vereadora de Laje por dois mandatos, mas atualmente era vice-prefeita (PP) na chapa eleita em 2022, encabeçada pelo prefeito Kledson Duarte, popular Binho de Mota (PSD).

O Diário Tancredense se solidariza com os familiares e amigos. 

Com informações do Voz da Bahia 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem