Pres. Tanc. Neves: Prefeitura inaugura Centro Especializado em Autismo (CEA)

Foto: Reprodução/Facebook

A prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves através da Secretaria de Educação inaugurou o Centro Especializado em Autismo (CEA) na última quinta-feira, dia 21/04, a cerimônia contou com lideranças locais. Localizado no Bairro do Ginásio, o Centro visa atender a demanda atual, pois muitas crianças autistas eram levadas para Valença, pois o município não atendia esse público. Com a obra, diversas crianças serão contempladas, no momento já são mais 60 crianças matriculadas, segundo informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. 

“Que dia memorável minha gente!
A inauguração do Centro Especializado em Autismo (CEA), representa mais avanço na rede pública de ensino, crianças agora contam com este espaço e não precisam mais sair do seu município.
Deixo aqui meu agradecimento a todos que compareceram na inauguração do CEA. Minha homenagem especial aos pais que lutam pela inclusão dos seus filhos e hoje não precisam mais se deslocarem até Valença, isso se deve, a gestão municipal que através da Secretaria de Educação trouxe o Centro.
Parabéns Sec. Antônio Osvaldo pelos esforços.
Gratidão a todos!” Destacou o prefeito Antônio dos Santos Mendes ( Toin do Bó).

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem