Baianos na Série D: Juazeirense vence o Jacuipense; Bahia de Feira perde a primeira, Atlético de Alagoinhas segue sem vencer

Quatro equipes baianas estão na Série D 2022
Arte Diário Tancredense


A Juazeirense conquistou seu segundo triunfo na Série D do Brasileiro, edição 2022. O time de Juazeiro derrotou o Jacuipense por 2 a 1, neste domingo (08), no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Os gols da vitória foram assinalados por Ian e Deisinho. Victor, descontou para os mandantes. 


Com o resultado, o Cancão chegou a 8 pontos e ocupa a segunda posição no Grupo A4 na mesma chave, o Leão do Sisal aparece em 4° com 5. Na próxima rodada, a Juazeirense recebe o Atlético de Alagoinhas, enquanto o Jacuipense enfrenta o Santa Cruz, também em casa, confrontos da quinta rodada da competição. 


Primeira derrota 


Em Feira de Santana, o Bahia de Feira rcebeu o URT-MG, e foi surpreendido. Com gol logo no começo do jogo, o Tremendão perdeu a primeira na Série D deste ano. O confronto também ocorreu neste domingo. 


Com o resultado, a equipe de Feira de Santana, segue com 5 pontos e ocupa a quinta posição no Grupo A6. Na próxima rodada enfrenta o Pouso Alegre, fora de casa. O jogo será no sábado (14), ás 16he30. 


Segue sem vencer 


O Atlético de Algoinhas encarou o Santa Cruz, no Arruda, neste domingo (08), pela quarta rodada da Série D, e começou bom tudo, abriu 2 a 0 e parecia que sairia a primeira vitória da equipe na atual edição da competição. Puro engano, o time de Alagoinhas cedeu o empate, ainda no primeiro tempo e o pior, sofreu a virada na segunda etapa e chegou a terceira derrota em quatro jogos. 


O Carcará com o resultado permanece na lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto conquistado, em 12 disputados e na próxima rodada encara a Juazeirense, em Juazeiro. 


DT SPORTS 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem