Série D: baianos encerram participação na primeira fase; Jacuipense e Bahia de Feira seguem na competição

Brasileiro Série D

Os representantes baianos na Série D do Brasileiro, entraram em campo neste sábado (16), pela última rodada da primeira fase. 

Em Alagoinhas, o Atlético se despediu da competição e dos seus torcedores, nesta temporada, com derrota por 3 a 0 para o ASA . O Carcará terminou na lanterna do Grupo 4 com apenas 10 pontos. 

Em Aracaju, o Jacuipense perdeu por 2 a 0 para o Sergipe. O Leão Grená, que já entrou em campo classificado, encerrou a primeira fase em 3°, no Grupo 4, com 21 pontos e na próxima fase vai encarar o América-RN. 

Também pelo Grupo 4, a Juazeirense entrou  em campo com chances remotas de avançar, porém perdeu para o CSE por 1 a 0 e se despede em 6° com 16 pontos.

Já classificados, Bahia de Feira e Nova Venécia -ES, se enfrentaram na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, as equipes buscavam apenas melhor posicionamento no Grupo 6. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Com isso, o Tremendão se manteve em 2° (24 pontos) e o time Capixaba, em 4° (22 pontos). O adversários do Bahia de Feira na próxima fase, sairá do Grupo 5. A definição ocorrerá nesse domingo (17), após os confrontos da última rodada. 

Diário Tancredense 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem