Brasileirão - Rodada 15: Fluminense goleia o Corínthians,Palmeiras perde em casa; Veja os resultados desse sábado

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF


O Campeonato Brasileiro Série A 2022 chega a sua 15ª rodada. Nesse sábado(03), teve a abertura da rodada com cinco jogos. No Maracanã, o Fluminense goleou os reservas do Corínthians, por 4 a 0, teve até gol do maior artilheiro da era pontos corridos do Brasileirão, Fred, ele foi o autor do 4° da equipe Carioca. Cano (2x) e Manoel fizeram os demais gols da partida. O Fluminense é o 6° com 24 pontos, já o Corínthians aparece em 4°, com dois pontos a mais, tem 26. 


Em São Paulo, na Arena Palmeiras, o time de Abel Ferreira perdeu para o Atlhetico-PR, de Felipão, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vitor Roque e Vitor Bueno.  Com esse resultado, o Furacão assumiu a segunda posição com 27 pontos. Já o Palmeiras, mesmo com a derrota,  se manteve na liderança, com 29. 


Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Flamengo. O time carioca com gols de Pedro e Gabriel, venceu o jogo por 2 a 1 e encostou nos líderes. O Rubro-Negro chegou aos 21 pontos e agora é o 5°. O gol do Santos foi marcado por Vinícius. 


Em Caxias do Sul, o Juventude perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1. Hulk e Sasha marcam os gols do Galo. Rodrigues descontou para o time gaúcho. O Atlético assumiu a 3ª posição com 27 pontos. 


No Castelão, em Fortaleza, o Ceará recebeu o Internacional e o jogo terminou empatado em 1 a 1.  Moisés fez para o Inter, enquanto Lima marcou o gol do Vozão.  


Hoje, 03 de julho, tem mais quatro partidas. A complementação da rodada ocorre nessa segunda-feira (04/07), com apenas um jogo. Veja os confrontos abaixo: 


Avaí x Cuiabá (11h)

Atlético-GO x São Paulo (16h)

América x Goiás | Coritiba x Fortaleza (18h)


Segunda-feira (04/07)

Bragantino x Botafogo (20h)


Veja mais informações do Brasileirão AQUI

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem