Ex-prefeita de Valença é confirmada candidata a deputada estadual

Foto: Divulgação/Assessoria 


Em convenção estadual do PDT, realizada em Salvador, na noite da última terça-feira (2 de agosto), foram homologados os nomes que concorrerão aos cargos de deputados federal e estadual, pela sigla, e junto com esses nomes foi confirmafa a candidatura da ex-prefeita de Valença Nascimento ao cargo de deputada estadual nas eleições 2022, que ocorrerão em outubro. O evento ocorreu no Hotel classic, na Pituba. As informações são da Assessoria da ex-prefeita de Valença. 


No encontro, lideranças políticas de diversas cidades da Bahia estiveram presentes, incluindo ex-prefeitos, ex-deputados e da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, que é cotada para ser a vice, na chapa de Ciro Gomes, na disputa presidencial. 


Jucelia em entrevista pos convenção, afirmou: 

“ Para Valença ter um representante na Assembleia da Bahia ( ALBA ) é muito importante. Quando fui Prefeita consegui muitos recursos e obras para região de Valença zona rural, foi a retomada do desenvolvimento econômico, que fortaleceu muito nossa região . É muito importante que tenhamos uma representação na Assembleia Legislativa que Valença e região tenham um representante e para isso estou preparada para este desafio rumo a dias melhores para a Bahia porque sei que A BAHIA PODE MAIS ”. 


Além de Jucelia, Valença terá outros candidatos a deputado. O ex-deputado Marcos Medrado confirmou candidatura ao cargo também de deputado estadual. Raimundo Costa, deputado federal, também deverá concorrer a reeleição. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem