Copa do Mundo chega ao 3° dia com dois empates sem gols, duas goleadas e uma zebra


A Copa do Mundo no Catar 2022, chega ao seu 3° dia com 22 gols em 8 partidas, quase 3 gols em média, por jogo, sendo duas goleadas, duas partidas sem gols e ainda uma zebra. A primeira rodada dos Grupos A e B, foram finalizadas nesta terça-feira (22). 


Tudo começou no domingo (20), com a abertura entre Catar e Equador, onde os equatorianos levaram a melhor e venceram por 2 a 0. Na segunda-feira (21), teve mais três partidas. A Inglaterra estreou com goleada para cima do Irã, 6 a 2, pelo Grupo B, pelo mesmo Grupo, ainda teve EUA e País de Gales, 1 a 1. Fechando a primeira rodada pelo Grupo A, a Holanda derrotou o Senegal também por 2 a 0, repetiu o placar do Equador sobre os anfitriões. 


Nesta terça-feira (22), teve a primeira zebra da Copa. Pelo Grupo C, a Arábia Saudita surpreendeu a Argentina e venceu de virada por 2 a 1, quebrou a invencibilidade de 35 jogos dos argentinos e ainda quebrou um tabu de nunca ter vencido numa estreia de Mundial. Os dois jogos sem gols também ocorreram hoje, entre Dianamarca e Tunísia (Grupo D) e México e Polônia(Grupo C). Fechando o 3° dia, teve a segunda goleada dessa edição da Copa. A França derrotou, de virada, a Austrália, por 4 a 1, pelo Grupo D. 


Amanhã e quinta ocorre o fechamento da primeira rodada da Copa. Brasil joga na quinta-feira (24), contra a Sérvia. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem