Copa São Paulo 2023: clubes baianos conhecem adversários

Foto: FPF

Vem aí mais uma edição da Copa São Paulo, principal competição Sub-20 do Brasil. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a Copinha reunirá 128 equipes na sua edição de 2023.

Entre os participantes estarão cinco clubes baianos, o que mostra o prestígio da Federação Bahiana de Futebol e o respeito ao futebol baiano no cenário nacional. A Bahia será representada por Canaã, Bahia, Vitória, ECPPVC e Juazeirense.

Eles conheceram nesta quinta-feira (3) os adversários da fase de grupos. O sorteio foi realizado na capital paulista.

A Juazeirense ficou no Grupo 3, sediado em São José do Rio Preto-SP. O Cancão de Fogo enfrentará Rio Preto-SP, Palmeiras e Santana-AP.

O ECPPVC ficou no Grupo 15, sediado em Suzano-SP. Os adversários do Bode serão União Suzano-SP, Figueirense e Novorizontino-SP.

O Vitória ficou no Grupo 23, em Santana de Parnaíba-SP. O Leão enfrentará SKA Brasil-SP, Paraná e Aster Brasil-ES.

O Bahia, por sua vez, ficou no Grupo 25, na cidade de São Bernardo do Campo-SP. O Esquadrão terá como adversários o São Bernardo-SP, CSA e Operário-PR.

Já o Canaã ficou no Grupo 30, sediado em São Paulo. O time de Irecê enfrentará Ibrachina-SP, Botafogo-PB e Santa Cruz.

As equipes se enfrentarão dentro de cada grupo e os dois melhores colocados avançarão à fase mata-mata. A Copa São Paulo será iniciada em 2 de janeiro e encerrada no dia 25, aniversário da capital paulista.

Clique aqui e confira as sedes e os grupos da Copinha

Fonte: FBF 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem