Polícia Militar recupera 567 documentos perdidos na folia

Foto: Divulgação/PMBA

A Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia já contabilizou 567 documentos encontrados de foliões que foram perdidos nos três circuitos oficiais do Carnaval 2023 na capital baiana, desde o início da folia. O serviço de resgate de documentos é montado anualmente no período do Carnaval pela Ouvidoria da corporação, para garantir que baianos e turistas resgatem seus documentos de identificação perdidos.

A devolução acontece até o próximo domingo (26/2), das 8h às 20h, na sede da Ouvidoria da PM, localizada na Rua do Tijolo, 3º andar, na Barroquinha. Antes da retirada, é importante verificar se a PM encontrou o documento através do site www.pm.ba.gov.br, no link “documentos perdidos”, na aba de serviços para o “cidadão”.

Após este período, o folião ainda poderá resgatar os documentos, a partir do dia 27 de fevereiro, das 9h às 17h, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, no posto da Ouvidoria da PM. Depois desta data, os documentos serão devolvidos para os órgãos expedidores.

“O folião que encontrar um documento nos circuitos do carnaval pode entregá-lo à patrulha da PM mais próxima. As equipes da Ouvidoria da Polícia Militar estão trabalhando para catalogar e devolver aos titulares. Lembrem-se de acessar o portal www.pm.ba.gov.br para verificar se um de nossos policiais militares encontrou o documento perdido”, alerta o capitão Barroso, oficial da Ouvidoria da PM.

Fonte: Ascom/Polícia Militar da Bahia (PMBA)

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem