Vitória perde de virada para o Náutico em pleno Barradão e se complica ainda mais no Nordestão

Náutico bate o Vitória no Barradão (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

O Vitória perdeu mais uma na Copa do Nordeste 2023. Em pleno Barradão, o Leão foi derrotado por 3 a 2, nesta quinta-feira (23), pela quinta rodada da competição. O Vitória saiu na frente do placar através de Osvaldo, mas com poucos minutos depois tomou o empate, Jean assinalou para o Timbu. O Vitória voltou a ficar na frente do marcador, com Thiago Lopes. Mas o time pernambucano buscou o empate novamente e virou, Raian (contra) e Victor Ferraz, deram números finais a partida. 

Como fica

O Vitória se complicou de vez no Nordestão. O Leão amarga a 6ª posição no Grupo A, com apenas dois pontos, cinco a menos que o Sampaio Corrêa, que abre o G-4. Já o Náutico chegou à vice-liderança do Grupo B, com dez pontos, mesma pontuação do líder Ceará.

Próximos jogos

O Vitória vai ter mais uma partida decisiva no próximo domingo, quando recebe o Barcelona de Ilhéus, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano - Rubro-Negro está na 5ª posição, com onze pontos, um a menos do que o Itabuna, último time dentro do G-4. Já o Náutico vai enfrentar o Fortaleza, também no domingo, às 19h, no Presidente Vargas, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. 


Com informações do ge

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem