Idosa tira habilitação após 960 tentativas e ter mais de R$ 70 mil em gastos,

Cha Sa-Soon conta que não desistiu da habilitação porque gostaria de visitar os filhos
Cha Sa-Soon conta que não desistiu da habilitação porque precisava visitar os filhos | Fotos: Reprodução/ Twitter | Montagem: O Hoje

A idosa sul-coreana Cha Sa-Soon, de 69 anos, bateu o recorde de tentativas na temida prova prática para tirar a habilitação. Cha Sha foi aprovada, após tentar 960 vezes e gastar mais de R$ 70 mil em aulas e testes de direção.Segundo divulgado pela imprensa local, Cha Sa-Soon tentava passar no exame teórico desde 2005. Ao todo, foram 960 exames para receber a tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Embora tenha sido difícil para a sul-coreana, ela afirma que não desistiu da licença porque precisava dar andamento as suas venda de vegetais. Além disso, ela precisava visitar os filhos que moram em outra cidade.

Com o recordes de tentativas, o caso ganhou repercussão no país, fazendo com que a coreana ficasse conhecida e participasse de vários comerciais, como por exemplo da montadora Hyundai. Cha Sa-Soon, conseguiu a habilitação em 2009, porém voltou a ganhar destaque na web nesta semana após viralizar pelos internautas como seus vídeos de propaganda.

Fonte: O Hoje.com

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem