"Clama Cairu" reúne milhares de pessoas na praça do cais

Foto: Divulgação/Costa do Dendê


Realizado neste domingo(02/04), pela Prefeitura de Cairu, o evento gospel denominado "Clama Cairu" lotou a praça principal da cidade Com presença do cantor Anderson Freire, a festa contou ainda com participação de artistas locais, do meio gospel. 

Sem acontecer há muito tempo, o evento foi retomado e aconteceu na praça do cais, que ficou pequena para a grande multidão de pessoas, que vieram de todas ilhas do município arquipélago.

Em entrevista para o portal Costa do Dendê, o Prefeito Hildécio Meireles falou: 


"Nós respeitamos todas as religiões e suas tradições, sabemos da importância que as igrejas evangélicas tem para a sociedade e do excelente trabalho social em ajudar as pessoas, as igrejas conseguem chegar em lugares onde o governo as vezes não consegue e atender um pedido da comunidade evangélica é muito satisfatório". 

 

O "Clama Cairu" teve as apresentações dos seguintes artistas e bandas: Banda nossos sonhos , kinha Nascimento, Itana Cabral, Agnes Amelie, Cleudinete Ferreira e Joselito Almeida que fez uma participação especial junto com Anderson Freire .


O evento foi encerrado por Anderson Freire que é considerado atualmente um dos maiores nomes da música gospel nacional, a escolha do nome foi feita pelos pastores evangélicos da cidade. Com 12 anos de carreira solo, Freire conquistou seu segundo Grammy Latino, com o EP “Seguir Teu Coração”, é conhecido com o sucesso “Raridade”, que acumula mais de 190 milhões de visualizações no YouTube, mas também emplacou sucessos como “A Igreja Vem” e “Mapa do Tesouro”.


Fotos: Divulgação/Costa do Dendê

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem