Ex-técnico, Vagner Benazzi morre aos 68 anos

Treinador acumula passagem por Bahia e Vitória 

Foto: Divulgação/DOL

O ex-técnico de futebol e ex-jogador, Vagner Benazzi, morreu nesta segunda-feira (22), aos 68 anos, em São Paulo. Até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Nascido em Osasco em 17 de junho de 1954, Benazzi foi lateral-direito e atuou no Palmeiras em 1981 e 1982. Em São Paulo, passou ainda por equipes como Portuguesa, São José, Paulista, Francana e Botafogo-PB, dentre outros. 

CARREIRA COMO TREINADOR

Vagner Benazzi iniciou a carreira como treinador em 1989 pelo São-Carlense-SP e, entre os anos 1990 até meados de 2010, foi um dos principais treinadores do estado de São Paulo. Inclusive conquistou vários acessos e chegou a ser chamado "Rei do acesso". 

Ao longo de sua carreira, Benazzi treinou inúmeros times, como Bragantino, Santo André, Portuguesa, Ponte Preta e Guarani. Na Lusa do Canindé, ele teve passagem marcante em 2006/2007 quando livrou o time do rebaixamento na Série B.

No currículo de Vagner Benazzi ainda constam passagens por Avaí, Vitória, Bahia, Criciúma, Joinville, Náutico, Figueirense, entre outros.

Seu corpo será velado nesta segunda-feira no Cemitério Bela Vista, em Osasco, onde será sepultado às 16h.

Informações do Portal DOL 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem