Fora de casa, Vitória vence o Botafogo-SP e segue com 100% de aproveitamento na Série B

Léo Gomes comemora gol em Botafogo-SP x Vitória (Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação)

O Esporte Clube Vitória conquistou seu quarto triunfo na Série B do Brasileirão. Na noite desta sexta-feira (05), o Leão enfrentou o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto e venceu por 3 a 0. Confronto válido pela 5ª rodada da segundona. Os gols foram marcados por Leonardo, Welder e Tréllez. 


Com este resultado, o Vitória reassumiu a liderança da competição, agora com 12 pontos, sendo 100% de aproveitamento. Quatro jogos, quatro triunfos e o mais interesante, ainda não sofreu gol, tem um saldo positivo de 11. 


Apagão 


O jogo ficou paralisado por 40 minutos. Aos 18 minutos do segundo tempo, pouco depois de o Vitória fazer o segundo gol, houve a primeira queda de energia em parte dos refletores. Vinte minutos depois, a bola voltou a rolar, mas não durou muito tempo, já que aconteceu mais uma queda de energia. O problema irritou alguns torcedores, que foram embora antes da partida ser retomada. A partida começou na sexta e só terminou neste sábado, no primeiros minutos do dia. 


Próximo jogo 


O próximo compromisso será no Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o Ceará, duelo agendado para quarta-feira (10/05), pela 4ª rodada da Série B. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem