Iɴғᴏʀᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴄᴏɪsᴀ sᴇ́ʀɪᴀ

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense perdem e estão eliminados da Série D

Carcará e Leão do Sisal além de necessitar da vitória, ainda dependiam de outros resultados 
ASA x Jacuipense (Foto: Pablicio Vieira/Ascom ASA

Atlético de Alagoinhas e Jacuipense foram derrotados neste domingo (23), pela última rodada da fase de Grupos da Série D do Brasileirão e estão eliminandos da competição. 


O Atlético recebeu o Cruzeiro de Arapiraca e foi derrotado de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o Carcará ficou em penúltimo no Grupo 4, com apenas 15 pontos. O Cruzeiro, mesmo com o triunfo não se classificou, terminou em 6° com 18 pontos. 


Em Arapiraca, o Jacuipense enfrentou o ASA e abriu o placar com Thiaguinho, mas sofreu o empate com gol de Thallyson. O Leão do Sisal ficou à frente do placar, outra vez, com gol assinalado por Kanu, mas os donos da casa empatou novamente, com ele, Thallysone e virou com Tito, placar final 3 a 2 para o ASA, que acumulou 19 pontos e se classificou à segunda fase da Série D, como segundo da chave.  O Jacuipense está eliminado e terminou como último da chave, na 8° colocação do Grupo 4, com 15 pontos.  


Triunfo não era suficiente


Mesmo se tivessem vencido, Atlético e Jacuipense não se classificariam, isso porque entraram em campo dependendo de outros resultados. Sergipe e Falcon venceram respectivamente, Bahia de Feira e Retrô, desse modo mesmo com triunfo as equipes baianas ficariam de fora. 


Bahia de Feira segue na competição 


Dos três baianos que disputaram a Serie D neste ano, apenas o Bahia de Feira segue na competição. O Tremendão já entrou em campo neste domingo classificado, apenas cumprindo tabela. A equipe feirense visitou o Sergipe e perdeu por 1 a 0. O Bahia de Feira terminou em 2° no Grupo 4 com 21 pontos e na segunda fase enfrenta o Potiguar de Mossoró. Serão dois confrontos. 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem