(Foto: Vítor Silva/CBF) |
O Brasil teve melhor atuação no primeiro tempo em relação aos peruanos. No entanto, viu a arbitragem anular, de forma correta, dois gols: um de Raphinha, após impedimento de Neymar na origem do lance, e outro de Richarlison, em posição irregular em cruzamento de Bruno Guimarães. Além disso, o camisa 10 da Amarelinha também obrigou Gallese a fazer linda defesa em chute forte, cara a cara dentro da área.
Na volta do intervalo, o Peru começou a ameaçar com maior frequência e até assustou o goleiro Ederson, apesar das poucas chances claras. Por outro lado, a Seleção Brasileira seguiu martelando, porém, esbarrou na falta de capricho no último passe de olho em abrir o placar, em Lima. Gallese apareceu de novo em boa finalização de Raphinha, espalmando a escanteio.
Até que, aos 45 do segundo tempo, Marquinhos conseguiu, enfim, inaugurar o marcador fora de casa. Neymar cobrou escanteio de forma veloz, o zagueiro do PSG se antecipou ao atleta adversário e desviou no contrapé de Gallese, no alto, que nada pôde fazer para intervir no lance. No apagar das luzes, o Brasil foi buscar os três pontos na capital peruana.
Fonte: Rádio Tupy
Postar um comentário